Trocas e devoluções

Cancelar Pedidos

Primeiro, precisamos entender a situação de seu pedido. Os questionamentos abaixo indicarão qual a melhor solução para o seu caso:

A Nota Fiscal (NFe) foi emitida? Se a nota fiscal (NFe) foi emitida, isso significa que seu pedido já foi separado e entregue à transportadora. Devido o alto volume de pedidos recebidos em nosso site, talvez não seja possível impedir essa entrega. Por isso, será necessário que você recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco para registrar sua solicitação de cancelamento. Após recusa, a transportadora retornará a mercadoria ao Centro de Distribuição da fábrica e você será atendido conforme sua escolha.

 A Nota Fiscal ainda não foi emitida? Se a nota fiscal não foi emitida, significa que o produto está em processo de produção. Você poderá solicitar o cancelamento pelo nosso SAC. Na sua solicitação, informe o assunto Cancelamento de Pedido, informe o número do pedido, a forma que deseja ser atendido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 2 dias úteis. Se preferir entre em contato conosco por telefone (31) 2105-6200. Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco novamente para nos informar sobre a recusa, pois assim conseguimos tratar melhor a sua solicitação. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

Politica de Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções apresentada abaixo refere-se somente as compras realizadas no site oficial: www.moush.com.br. Viva a experiência Moush Orthocrin! Compre e experimente o colchão por 100 noites. Se você não gostar é só solicitar o cancelamento. Vamos recolher o produto na sua casa sem burocracia ou custos adicionais! Você receberá o dinheiro de volta, assim que o produto voltar à fábrica.

Trocas

Para solicitar a troca de um produto entre em contato com o SAC pelo telefone (31) 2105- 6200 ou pelo e-mail: lojavirtual@moush.com.br.

Sobre o processo de troca:

  • - Verifique o produto no ato da entrega! Recuse o recebimento e faça a ressalva na nota fiscal se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Em seguida, entre em contato conosco. Um novo Moush será enviado!
  • - Solicitações de troca por defeito fora do período de 100 dias, mas dentro do prazo de garantia, serão tratadas pela assistência técnica. Ao confirmar um defeito de fabricação por meio de vistoria, visita técnica ou análise de fotos, as devidas atitudes serão tomadas.
  • - Será obrigatório o envio de imagens/vídeos dos produtos que serão devolvidos através do e-mail  lojavitual@moush.com.br.
  • - Além disso, no ato da coleta, os produtos a serem devolvidos deverão estar envolvidos em uma embalagem plástica ou lona. As transportadoras não coletam produtos desembalados!

Devolução

Devolução por direito de arrependimento e solicitação de cancelamento: Ao solicitar a devolução por arrependimento, o consumidor deverá devolver o produto em ótimas condições de conservação: sem manchas, sem rasgos, com etiqueta de identificação, nota fiscal e envolvido em embalagem plástica. O produto será coletado em sua residência e devolvido à fábrica. Após a chegada e conferência, realizaremos o cancelamento da venda realizada no cartão de crédito ou depósito em casos de pagamento por boleto. Considere os prazos de reembolso citados abaixo.

Você poderá ser ressarcido das seguidas formas: Pagamento realizado através de Cartão de Crédito: - Estorno do valor pago (realizado no prazo de até 3 faturas do cartão de crédito); - Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site Pagamento realizado através de Boleto Bancário: -Reembolso do valor pago, após retorno da mercadoria a fábrica. É necessário que a conta informada seja em nome do titular, mesma pessoa que realizou o pedido. O depósito será realizado em até 5 dias úteis após a devolução (chegada do produto ao nosso CD). - Vale compra: crédito para efetuar um novo pedido em nosso site